24ª Região
Tradicionalista
“Do Vale do Taquari surge o grito da Tradição”

Notícias

28.10.2018 - 11h18
COMENDA JOÃO DE BARRO
Foto: Familia
Ary




Ary Herrmann tem 77 anos, nasceu em 29 de março de 1941, na cidade de Estrela. Viveu a infância e juventude no interior de Roca Sales, onde, além de estudar, ajudava os pais na agricultura, no transporte de leite e na fábrica de queijos da família.

Em 1964, casou-se com Reni Schwingel, e foi abençoado com 3 filhos- Sandro Ranieri, Julio Cesar e Luciano Ismael e 1 filha- Angelita Elisabete.

Logo após o casamento, fixou residência em Corvo, interior de Estrela, hoje município de Colinas, e fundou a empresa Comercial de Alimentos Herrmann, empresa no ramo de supermercados.

Em 1972, ingressou na política, elegendo-se como vereador por quatro legislaturas. Em 1993, foi da comissão emancipatória do município de Colinas, tendo sido o seu primeiro prefeito.

Ary sempre se envolveu na comunidade. Durante este período, fundou a Associação de Abastecimento de Água da comunidade, a qual preside há mais de 35 anos. Por muitos anos, presidiu ou participou da diretoria de Clube Recreativo Rui Barbosa.

Aos 51 anos, começou a participar do movimento tradicionalista, ..........

Em 1993, ajudou na fundação do Centro de Tradições Gaúchas Querência do Gaúcho de Colinas, sendo patrão da entidade por mais de 20 anos, e tendo atividade intensa nos movimento tradicionalista regional, sendo por diversos anos presidente do Conselho de Vaqueanos da 24ª RT.

Não cansa de afirmar que o movimento representa a sua segunda família. A Tradição é nosso orgulho!